• Na farmácia, acesse o app Vidalink e mostre seu cartão virtual ao balconista. Peça seus medicamentos e entregue a receita médica no balcão. Para agilizar o atendimento, cadastre previamente a sua receita pelo app. Confira o valor com o preço exclusivo Vidalink. No caixa, conclua a compra e, para finalizar, avalie sua experiência pelo aplicativo.

    *A disponibilidade de serviços varia de acordo com o plano contratado por sua empresa

  • Apenas uma. Você só precisa pedir para o atendente da farmácia vincular as receitas à mesma ordem de compra.

  • Quem é titular pode comprar medicamentos para seus dependentes com receita médica e todas as comprovações necessárias. Dependentes podem comprar desde que apresentem o número do cartão virtual e o documento de identificação do titular do benefício.

  • Acesse o pilar Vidalink Med na tela principal do app, e em seguida clique em “Rede Credenciada” para buscar a farmácia mais próxima de você. Além disso, você também pode conferir quais são os estabelecimentos mais bem avaliados por nossos usuários e em qual deles o seu benefício rende mais.

  • Acesse o pilar Vidalink Med na tela principal do app, e em seguida clique em “Produtos”. Digite o nome do medicamento que pretende comprar e confira a lista com as condições de pagamento oferecidas pelo seu benefício.

  • A lista é ordenada pelo preço dos medicamentos. Ela começa com os itens mais baratos e vai até os mais caros, conforme o termo buscado e com prioridade para as farmácias mais próximas de você.

  • O desconto em folha é um meio de pagamento concedido pelas empresas aos seus colaboradores para facilitar a compra de medicamentos na farmácia. Neste caso, as compras realizadas podem ser descontadas na folha de pagamento, de acordo com o limite mensal estipulado no seu plano.

    *A disponibilidade de serviços varia de acordo com o plano contratado por sua empresa

  • Essa funcionalidade foi desenvolvida para facilitar sua busca por medicamentos no app Vidalink. Ao clicar em “Buscar Medicamentos”, você vai encontrar o botão com essa opção na parte inferior da tela. Depois, é só clicar no botão e escanear o código de barras presente na embalagem do remédio que você comprou anteriormente.

  • As compras realizadas por todos os membros do grupo familiar ficam visíveis somente para o titular do Plano de Bem-Estar. Cada dependente tem acesso somente às suas compras.

  • Cada símbolo possui uma legenda na tela “Buscar Produtos”.
    Check verdinho ✅ = subsídio, medicamento coberto pela Vidalink nas regras do seu plano
    Cifrão 💲 = desconto em folha de pagamento
    “G” maiúsculo = genérico
    Setinhas em direções opostas ↖↘ = substituível, pode ser trocado por genérico

    1. Na tela inicial do app, acesse o link rápido “Cadastrar Receita” ou o pilar Vidalink Med e escolha a opção “Cadastrar Receita”.
    2. Selecione a opção “Enviar nova receita”. Se tiver dependente, selecione para quem é a receita.
    3. Escolha um nome para acompanhar o seu pedido.
    4. Insira o nome de um ou mais medicamentos que estejam na receita.
    5. Envie uma foto da sua receita médica ou o arquivo em PDF com a sua receita e os dados contidos nela.
    6. Acompanhe validação em “Minhas Receitas” ou espere uma notificação do app Vidalink.
  • Na receita médica devem constar:
    Nome completo do beneficiário;
    Número do CRM (Conselho regional de medicina) ou CRO (Conselho Regional de Odontologia) e UF do profissional.
    Assinatura do médico e data da receita.

  • As receitas são analisadas em até 30 minutos*, exceto de madrugada. Receitas enviadas no período das 0h às 6h serão avaliadas a partir das 6h.

    *Para remédios manipulados o prazo pode ser maior. Acompanhe a análise após o envio da receita.

  • Sim! Mesmo que as receitas médicas estejam cadastradas pelo app Vidalink, esteja com a sua via da receita física ou digital na hora da compra. Ela pode ser solicitada pelo balconista na farmácia.

  • Ao cadastrar suas receitas médicas você economiza tempo na farmácia, afinal não precisará escanear as receitas na loja. Além disso, você também poderá acompanhar, direto pelo app, todas as receitas enviadas.

  • Quem é titular do Plano de Bem-Estar desbloqueia seu cartão virtual automaticamente ao acessar pela primeira vez o nosso app. Em caso de plano familiar, o primeiro acesso também já desbloqueia automaticamente os cartões dos dependentes inclusos no grupo familiar.

  • Tanto o dependente maior de idade quanto o titular podem realizar o desbloqueio do cartão virtual ao efetuarem login no app pela primeira vez. No caso de dependentes menores de idade, o titular do Plano de Bem-Estar precisa acessar o app para desbloquear o cartão.

  • Quem é titular do Plano de Bem-Estar por uma empresa e dependente por outra (ou seja, é parente de um titular que recebe o benefício Vidalink por uma organização) pode desbloquear os dois cartões acessando o Portal Usuários.

  • Basta acessar o pilar Vidalink Med e escolher a opção “Extrato” para ter acesso ao histórico de consumo de cada mês.

  • Para saber mais detalhes sobre o consumo indevido no seu plano, fale com nossa Central de Atendimento.

    1. Verifique se você tem direito ao reembolso.
    2. Entre no pilar Med e selecione o item “Reembolso”.
    3. Clique em “Solicitar reembolso”.
    4. Indique para qual medicamento você precisa de reembolso.
    5. Logo depois, informe o nome do beneficiado e o motivo da solicitação.
    6. Anexe uma foto de seu cupom fiscal.
    7. Anexe uma foto de sua receita médica que deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome do paciente, nome do medicamento, nome do médico, com carimbo e CRM legível, além da data.
    8. Informe os dados bancários para que seja creditado o reembolso.
    9. Conclua a solicitação.
  • Para saber mais detalhes sobre por que sua solicitação de reembolso foi reprovada, fale com nossa Central de Atendimento.

  • Lembrete de recompra é uma funcionalidade do app Vidalink desenvolvida para estimular a adesão a tratamentos medicamentosos. Quando você faz a compra de um medicamento de uso contínuo com o benefício Vidalink, nós a identificamos em nosso sistema e agendamos três lembretes para que você antecipe sua compra e siga o tratamento à risca. Essas comunicações são enviadas por e-mail e notificação em momentos distintos:
    1ª comunicação: três dias antes do término do medicamento
    2ª comunicação: no dia em que o medicamento termina
    3º comunicação: no dia seguinte ao término do medicamento

  • Você não precisa fazer nada para habilitar o lembrete de recompra. A funcionalidade é configurada automaticamente, quando você realiza a compra de um medicamento de uso contínuo com o benefício Vidalink.

  • Reinicie o seu celular e abra novamente o app Vidalink. Se o problema persistir, ligue para nossa Central de Atendimento.

  • Fale com a nossa Central de Atendimento e fique por dentro das condições do seu plano:

    Telefone: (11) 4225-9090 (São Paulo) ou 0800 774 0000 (demais regiões), de segunda a domingo, das 6h às 00h.

    WhatsApp: +55 800 774 0000, de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.

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